Minha foto
Sou daquelas pessoas que gosta de falar de tudo um pouco, gosto de saber o que motiva as pessoas e também o que as faz sofrer. Sou gente do século XXI. Mulher, Esposa, Filha, Irmã, Neta, dona de dois York Shires lindos!,Relações Públicas, Estudante e Escritora.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Caminhada

Saí para caminhar
Correr, como se faltasse o ar
Quando cheguei ao lugar
Alonguei a perna para ela não falhar

E quando estava quase completando a volta
Eis que vi ali em volta 
Meu ex, o parecido como o Jon Travolta
Me olhou como se eu o quisesse de volta

Mas nada disso me espantou
Aquele cara que meu coração despedaçou
Foi embora e nunca mais voltou
Demorou, mas minha alma sarou

E quando ele veio conversar
Não quis me animar
Pois o seu jeito de amar
Eu não queria mais provar
    
Então segui em frente
Disse que estava com dor de dente
E derrepente
Ele se arrastou igual serpente

Disse que me amava
E comigo sonhava
Eu duvidava
E já estava ficando brava
 
Então, disse que estava de saída
E ele, que me acompanhava na corrida
Lembrei-o de sua partida
E ele disse que foi por causa de uma exibida

Eu não agüentei
E desde já salientei
Eu amei e confiei
E me decepcionei

Então continuei a correr
Olhando para o escurecer
E sem me deixar abater
Não deixei nem uma lágrima escorrer

Ele não tinha devoção         
E se acaso fosse novamente paixão
Dessas de tirar a gente do chão
Ele viria atrás, e eu diria que não   
Pois desse tipo de ilusão eu não caio mais, não.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que te motiva a escrever?