Minha foto
Sou daquelas pessoas que gosta de falar de tudo um pouco, gosto de saber o que motiva as pessoas e também o que as faz sofrer. Sou gente do século XXI. Mulher, Esposa, Filha, Irmã, Neta, dona de dois York Shires lindos!,Relações Públicas, Estudante e Escritora.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

O que me motiva a escrever

Resolvi que iria escrever tudo o que me deixava triste e frustrada com o mundo e com as pessoas. Sempre fui eleita a conselheira da família, porque sabia ouvir e ajudar a resolver, porém sem julgar. Então, guardo minhas conclusões que eu não posso expressar de maneira "enfática", porque não seria construtivo nem para as pessoas e muito menos para mim, e crio meus  personagens. Alguns deles densos, cheios de questionamentos outros superficiais e egocêntricos. É isso que me motiva a escrever e é assim que nascem os personagens dos meus livros.

Um comentário:

  1. VC! me motiva em tudo, por isso vivo cada vez mais feliz e tento proporcinar muita felicidade pra vc, pra nós!
    VC é muito talentosa!!! Aprecio muito sua iniciativa, seu talento, seu conhecimento, sua vontade e coragem em escrever.
    beijo, te amo muito! Antonio.

    ResponderExcluir

O que te motiva a escrever?